Bem-vindo(a)! Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% OFF
Prazo de entrega
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.
Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito).
A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.
O pedido será despachado em até 48hs após o início desse prazo (dia seguinte a aprovação).
Pedidos com destino à São Paulo capital podem ser entregues em dias úteis até às 22h. Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis até às 20h e aos sábados podem ser entregues até 12h.
Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.
A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.
O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela SYNAPCOM e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento.
A SOCIAL S.A. não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.
ENTREGA EXPRESSA
O Benefício de “entrega no mesmo dia” está disponível para determinados CEPs de São Paulo (Capital).
RANGES DE CEP DE SÃO PAULO CAPITAL
01000000 à 01599999
02000000 à 02799999
03000000 à 03799000
04000000 à 04399999
04500000 à 04799999
05000000 à 05199999
05300000 à 05399999
05400000 à 05649999
05666000 à 05799999
Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 12h para entrega do mesmo dia, após este horário será entregue no próximo dia útil.
O benefício de “entrega no dia seguinte” está disponível para determinados CEPs das principais capitais e regiões metropolitanas.
Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 12h para entrega no dia seguinte, após este horário será entregue no próximo dia útil.
O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento.
Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas;
As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, das 08:00 as 22:00;
O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela marca;
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.
PRAZO DE ENTREGA - COVID-19
Em decorrência a pandemia do Coronavírus (COVID – 19) e o aumento da demanda para compras online, alguns CEPs podem ter alteração no prazo de entrega. Para conferir o prazo atualizada na sua região adicione o seu CEP na sacola. Se houver qualquer contratempo com seu pedido, nosso time de atendimento ao cliente entrará em contato com você
Minha Conta
Produtos
Sobre a Ajinomoto
Precisa de Ajuda
O preço exibido no checkout é o valor válido para a compra do produto. Certifique-se de revisar cuidadosamente antes de finalizar a transação.
A loja online Ajinomoto é operada pela Social SA CNPJ: 28.511.223/0004-85 / Endereço: Avenida Portugal, 46, Galpão 01 Setor C1- Itapevi - SP, CEP: 06696-060,
São Paulo - SP 2024 ©Copyright AJINOMOTO. Todos os direitos reservados