Bem-vindo(a)! Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% OFF

Prazo de entrega
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.

Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito).

A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

O pedido será despachado em até 48hs após o início desse prazo (dia seguinte a aprovação).

Pedidos com destino à São Paulo capital podem ser entregues em dias úteis até às 22h. Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis até às 20h e aos sábados podem ser entregues até 12h.

Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela SYNAPCOM e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento.

A SOCIAL S.A. não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.

ENTREGA EXPRESSA

O Benefício de “entrega no mesmo dia” está disponível para determinados CEPs de São Paulo (Capital).

RANGES DE CEP DE SÃO PAULO CAPITAL

01000000 à 01599999
02000000 à 02799999
03000000 à 03799000
04000000 à 04399999
04500000 à 04799999
05000000 à 05199999
05300000 à 05399999
05400000 à 05649999
05666000 à 05799999

Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 12h para entrega do mesmo dia, após este horário será entregue no próximo dia útil.

O benefício de “entrega no dia seguinte” está disponível para determinados CEPs das principais capitais e regiões metropolitanas.

Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 12h para entrega no dia seguinte, após este horário será entregue no próximo dia útil.

O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento.

Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;

Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas;

As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, das 08:00 as 22:00;

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela marca;

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

PRAZO DE ENTREGA - COVID-19

Em decorrência a pandemia do Coronavírus (COVID – 19) e o aumento da demanda para compras online, alguns CEPs podem ter alteração no prazo de entrega. Para conferir o prazo atualizada na sua região adicione o seu CEP na sacola. Se houver qualquer contratempo com seu pedido, nosso time de atendimento ao cliente entrará em contato com você